Ofertas Públicas

Atenção: Leia o prospecto antes de realizar a reserva, em especial a seção Fatores de Risco. Para realizar a reserva, contate seu assessor ou nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3165-6065 ou pelo e-mail: ofertas@terrainvestimentos.com.br.

Diretores CVM

Tiago Augusto Daguer El Haouli é o Diretor responsável pelo cumprimento das normas estabelecidas pela ICVM n° 505

Aparecido de Souza Lima é o Diretor responsável pela supervisão dos procedimentos e controles internos descritos na ICVM nº 505

Monetar

Home

Ofertas Públicas

Documentos

Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos. As matérias jornalísticas, vídeos, opiniões de economistas e/ou consultores, conteúdos produzidos nos fóruns de discussão, entre outras informações e/ou dados disponibilizados a partir dos sistemas eletrônicos da Monetar são de caráter meramente informativo. Tais conteúdos foram elaborados de acordo com o contexto e conjuntura do momento de sua produção, não podendo ser consideradas como recomendações ou ofertas de qualquer natureza. Alguns fundos apresentados nos sistemas eletrônicos da Monetar podem utilizar estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. Alguns fundos apresentados nos sistemas eletrônicos da Monetar podem alocar parte de seus recursos em fundos que mantenham em sua carteira ativos financeiros negociados no exterior, bem como realizar aplicações em ativos financeiros no exterior, nos limites previstos na Instrução nº 555 CVM, de 17 de dezembro de 2014 e suas alterações posteriores. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos/FGC. Para avaliação da performance de fundos de investimento é recomendável a análise de um período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Monetar DTVM Ltda é uma instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. As comparações entre rentabilidades e indicadores econômicos disponíveis neste site tratam-se de mera referência econômica, e não necessariamente meta ou parâmetro de performance dos fundos. Os fundos possuem datas próprias e diferentes entre si de conversão de cotas, de pedido de resgate e de pagamentos de resgate, conforme seus respectivos regulamentos e prospectos. As taxas máximas de administração cobradas pelos fundos são decorrentes das aplicações que estes podem fazer em outros fundos de investimento. Não há garantia de que os fundos terão tratamento tributário para fundos de longo prazo, quando aplicável. Os produtos e serviços aqui mencionados podem não estar disponíveis em todas as jurisdições ou para determinadas categorias de investidores.

 

© 2020 Monetar